Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Comandante do 6º BPM é promovido ao posto de Coronel

Coronel PM Romualdo Borges Farias
Na edição de ontem terça-feira (03), o Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte, trás a promoção ao posto de Coronel da PM, Romualdo Borges Farias, atualmente comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar em Caicó. Antes ele era Tenente-Coronel e agora chega ao mais alta patente da Policia Militar.

O oficial ficou popular pela sua simplicidade e respeito como trata seus comandados. A promoção do Coronel Romualdo foi festejada por toda a tropa que tem a frente o Comandante-Geral da PM/RN, Coronel PM Dancleiton leite. 

O Coronel não comentou sobre sua permanência no comando do 6º Batalhão de Policia Militar de Caícó, do qual é comandante. Disse apenas que continuará trabalhando vestindo a farda da gloriosa Policia Militar em prol da segurança pública do Estado do Rio Grande do Norte.

Comentários do Blog: Realmente tive a oportunidade de trabalhar com o Coronel Romualdo por vários anos e sem soma de duvida é um grande oficial que sempre respeitou seus comandados, com dignidade, atenção e respeito. 

Parabéns pela promoção. 

Da Redação com o Blog Jair Sampaio  

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More