Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Em Major Sales/RN, Grupo oposicionista define pré-candidatos a prefeito e vereadores

Major Sales (RN) - O município de Major Sales, município situado na região do alto oeste potiguar, o clima eleitoral já começou a esquentar e pela primeira vez na historia política do município o povo terá a oportunidade e alternativa de escolher o melhor para o desenvolvimento do município de Major Sales. 

Num clima de muita festa, euforia, emoção, determinação, com a presença de mais de 500 pessoas na reunião realizada na noite desta quarta-feira, 25, na Fazenda Bom Jardim, cedido pelo casal anfitrião Dr. Junior Fernandes e sua esposa Wadna Fernandes, que sempre contribuiu para realização de eventos, o grupo de oposição lançou a pré-candidatura a prefeito e vice respectivamente, Carlos José Fernandes e o médico Dr. Alan Fernandes encabeçarão a chapa. 

A escolha do nome de Dedezinho e Dr. Alan para disputar as eleições é fruto da união de diversas lideranças políticas do município, como Raimundo Matias de Oliveira “Biri”, o qual foi prefeito e vice prefeito de Luis Gomes, bem como três mandatos de vereador naquela cidade, além de vice prefeito de Major Sales, por dois mandatos, Damiana Nazário, a qual exerceu  dois mandatos de vice prefeita de Major Sales, além dos vereadores Pedoca e Netinho (PMDB), que assim como Biri e Damiana migraram para apoiar o projeto do grupo oposicionista, liderado por Carlos José Fernandes “Dedezinho” e Dr. Alan Fernandes. 

Além dessas lideranças também estiveram presente o Vereador Romário de Lima e a ex vereadora Gracinha de Lima, que sempre apoiaram o projeto do grupo, o ex prefeito de Poço Dantas/PB, Itamar, Advogados Dr. Hugo e Dr. Moreira Junior, da Médica Dra. Amanda e várias outras autoridades e personalidades que apóiam o grupo.  

Também estiveram presentes todos os pré candidatos a vereadores. Jacó Oliveira, Patrícia de Da Luz, Irmão Naldinho, Deusilene Oliveira, Erismar da Padaria, Flaubert, Irmão Roni Silva, Manoel Carlos e Romário de Lima.  

Do outro lado, o atual prefeito do município, Dr. Thales Fernandes (PMDB), com apoio direto e de carona com Dr. Pio X Fernandes, deverá ser mesmo o candidato a reeleição, dúvida mesmo estar na escolha de seu vice, muitos nomes estão sendo cogitados, resta mesmo saber se o atual vice-prefeito concorda com isso.

O Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio Grande do Norte (TRE-RN) informou que, após as convenções, os candidatos definidos têm até o dia 15 de agosto para requerer o registro da candidatura junto ao cartório eleitoral.

Nota do Blog: Notícias oriundas da rua dão conta que muitas lideranças de peso estão prestes a aderir esse projeto, sem contar com as inúmeras adesões diariamente de grandes famílias majorsalense.

FOTOS

Da Redação 
Por William Felix de Andrade

3 comentários:

Maria disse...

Dupla forte....!!!

Unknown disse...

Agora vai major Sales em boas maos

Unknown disse...

Agora vai

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More