Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Major Sales-RN: Acidente entre carro e moto deixa uma vitima fatal na BR 405

Major Sales (RN) - Na madrugada deste domingo (22), uma pessoa morreu e outra ficou ferida após uma colisão entre uma moto e um carro, na rodovia BR 405, trecho que liga Major Sales a Uiraúna/PB, mais precisamente nas proximidades de uma construção da UBS zona rural de Major Sales, município situado na região do alto oeste potiguar.

Segundo Boletim de Ocorrência da Policia Militar, o acidente aconteceu por volta das 03h30min. Os dois veículos, um Kadett e uma moto seguiam em mesmo sentido, quando aconteceu o sinistro. Os motivos do acidente ainda são desconhecidos

Devido ao impacto, o condutor da motocicleta identificado como Gabriel Santório Costa Fernandes, de 18 anos de idade, natural de Pau dos ferros/RN, morreu no local do sinistro. Segundo informações o passageiro que se encontrava no veículo teria sofrido lesões, sendo socorrido para o hospital regional.

A Policia Militar esteve no local, onde isolou a área, enquanto uma equipe da Policia Rodoviária Federal juntamente com uma equipe do ITEP chegasse para as providencias cabíveis. Segundo informações o condutor do veiculo após o acidente teria sido conduzido à delegacia de policia para as providencias necessárias.

Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More