Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Paraná-RN, Tem representante na 12ª Conferência Nacional dos direitos Humanos em Brasília-DF

Nos dias 27, 28 e 29 de abril a Prefeitura Municipal de Paraná, município situado na região do alto oeste potiguar, enviou uma representante para participar da 12ª (CNDH) - Conferência conjunta dos Direitos Humanos em Brasília-DF.

O evento foi realizado no Centro Internacional de Convenções, tendo como representante a Assistente Social daquele município, Elizangela Almeida Mesquita.

Com o tema: "Direitos Humanos para todos: Democracia, Justiça e Igualdade", onde foi discutido e deliberado sobre a situação dos Direitos Humanos no Brasil, identificar caminhos a serem percorridos na elaboração de políticas públicas para a efetivação deste conjunto de garantias, e reafirmando o compromisso de Estado e sociedade com os direitos fundamentais - alicerce fundamental da institucionalidade democrática no Brasil,

Com um público de 8 mil pessoas, esteve também presente na abertura da Conferência a Excelentíssima Senhora presidente da República: Dilma Rousseff, senadores e ministros.

FOTOS
 

 Texto e Fotos por Elizangela Almeida Mesquita.


 




0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More