Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Corpos das vítimas de acidente na Mogi-Bertioga são enterrados

Os corpos de onze das 18 vítimas do acidente com um ônibus de universitários na Rodovia Mogi-Bertioga (SP-98) foram enterrados na manhã desta sexta-feira (10) em cemitérios de Boiçucanga, Barra do Una e Juquehy, em São Sebastião (SP). As cerimônias tiveram início por volta das 10h.

Também houve sepultamento de vítimas em São Paulo, Itaquaquecetuba e São Luiz do Paraitinga. Além disso, os corpos de Janaina Oliveira Pinto e Carolina Marreca Benetti foram encaminhados para cidades do Paraná e o de Aldo Sousa Carvalho para o Piauí. O corpo de Daniel Bertoldo será cremado.

Vítimas de acidente na Mogi-Bertioga (Foto: Arte/ G1)
Em São Sebastião, centenas de pessoas acompanham os onze sepultamentos, marcados pela comoção de parentes e amigos das vítimas. Os enterros aconteceram em sequência, com menos de meia hora para cada cerimônia.


Informações complea desta triste tragédia clique AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More