Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Dois são mortos em confronto armado com a PM na Região Oeste Potiguar

Na manhã desta quinta-feira, 09 de Junho, por volta das 05h20mi na cidade de Governador  DIX SEPT  ROSADO, município situado na região oeste potiguar foi dado cumprimento a alguns mandados de prisão no intuito de localizar e prender foragidos da justiça, bem como apreender material ilícito (Armas e Drogas), em uma das casas que os alvos provavelmente estariam, os acusados reagiram atirando contra os policiais, que revidaram conseguindo alvejá-los, os mesmos foram socorridos, porém não resistiram aos ferimentos e vieram á óbito. 

Os indivíduos tratavam-se de Isac Pereira dos Santos, foragido da justiça e com vasta ficha criminal bem como 4 mandados de prisão por roubos, homicídios e tráfico de droga, o outro elemento na mesma localidade era conhecido como neguinho de Mossoró, também foragido da justiça do RN.

A frente da operação estiveram o Cap. Brilhante, Cap. Aderlan e os delegados da polícia Civil Dr. Erick Gomes, Dr. Paulo Nilo e Dr. Luciano Augusto, todos com suas equipes (GTO DE ALEXANDRIA, GTO DE PATU E POLICIAIS CIVIS DE CARAÚBAS, UMARIZAL E GOVERNADOR). Com os elementos foram encontrados armas (espingarda cal.12 e revolver cal.38, Drogas e vários celulares). Esses elementos vinham aterrorizando toda região de Umarizal, CARAUBAS e Apodi praticando roubos e Homicídios.

Em mais uma ação conjunta entre as polícias do RN que houve êxito, fica claro o empenho de comandantes do interior do Estado, mesmo diante a todas dificuldades enfrentadas.



0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More