Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 7 de junho de 2016

Ex-XCalypso vai participar de show de Joelma: "Sempre fui fã"

Ex-XCalypso vai participar de show de Joelma: "Sempre fui fã"
Joelma provou que não tem nenhum problema com Thábata Mendes, sua substituta no Calypso. A cantora convidou a ex-parceira de Ximbinha na XCalypso para fazer um dueto em seu show na festa junina de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

A apresentação será realizada na próxima sexta-feira (10) e a novata está superansiosa pelo grande dia.

"É uma grande emoção para mim. Sempre fui fã e, poder participar de um show com ela, tenho certeza que será emocionante", disse ao "Ego".

Quase seis meses após deixar o grupo, a loira contou que recebeu várias ameaças de fãs da Joelma por aceitar trabalhar com o ex-marido da cantora.

"Muita gente não entendeu que eu estava apenas preenchendo um espaço que foi deixado, não estava querendo roubar o lugar de ninguém. Falavam: ‘Você não vai ser louca de subir no palco’. Recebia muitas mensagens em redes sociais mandando que eu não cantasse no grupo", lembrou a cantora que anunciou sua saída da banda após três meses.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More