Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Homem é assassinado a tiros dentro de carro na BR 101 em Parnamirim

Na manhã desta quarta-feira (8), mais um assassinato foi registrado na cidade de Parnamirim. Desta vez, um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros quando trafegava em um carro pela BR 101.

O intenso movimento não inibiu os criminosos, que se aproximaram da vítima e atiraram várias vezes. O homem estava dirigindo o carro quando foi atingido pelos disparos. Ele acabou subindo em um canteiro e morreu antes da chegada do socorro.

De acordo com a polícia, os bandidos estavam em uma motocicleta. Após o crime, eles fugiram e ainda não foram localizados.

Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More