Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Pode copiar!!!

Na manhã desta quinta feira (16), o entrevistado na Rádio Mais FM da cidade de Uirauna foi o prefeito de Major Sales, Thales Fernandes que falou sobre sua gestão,  inclusive anunciando algumas obras para o próximo ano, 2017, como conclusão do palco da Praça de Eventos, paralisada há alguns anos, e pavimentações em algumas ruas da cidade, pequenos trechos diga-se,  coisa que em quase quatro anos praticamente não fez nada. 

Um fato interessante por ocasião do aniversário da cidade ordenou caiar os meio fios das ruas, tendo ficado registrado na pavimentação as iniciais do seu nome e do seu partido, em letras graúdas.

Mas o que chamou mais atenção foi ele dizer que estar ensaiando músicas para cantar na festa da cidade, onde se comemora os 24 anos de emancipação política, quer imitar é? Como fala o cantor Vicente Nery, "Pode Copiar". Não aguento não. É cantor??

Da Redação
William Felix de Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More