Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Rogério debate mudanças na legislação com presidentes de Juntas Comerciais do país

O novo Código Comercial, em tramitação no Congresso Nacional, foi o foco da reunião entre o deputado federal Rogério Marinho (PSDB), presidente da Frente Parlamentar Mista do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (CSE), e membros da Associação Nacional dos Presidentes de Juntas Comerciais (Anprej). O encontro foi realizado nesta quarta-feira (01), na Câmara dos Deputados, em Brasília.

A proposta em tramitação propõe regras claras e práticas para negócios entre empresas, com estímulo à competitividade. Para analisar a matéria, a Câmara instalou uma Comissão Especial destinada apenas ao debate do assunto, que aguarda votação em plenário.

A Frente CSE possui o apoio de 270 parlamentares, entre deputados e senadores, e é considerada uma das maiores do Congresso. "Estamos abertos a debater qualquer iniciativa que seja voltada para a melhoria da competitividade e do desenvolvimento econômico do nosso país", disse o parlamentar.

Na última terça-feira (31), o deputado federal Rogério Marinho liderou uma comitiva de parlamentares em reunião da Frente CSE com o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira. Na oportunidade, os deputados entregaram uma carta com reivindicações e sugestões para tirar o Brasil da atual crise econômica e recolocar o país nos trilhos do desenvolvimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More