Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 4 de junho de 2016

Vereador propõe criação do "bolsa vergonha na cara"

O vereador Alexandre Veras (PTN), integrante da oposição em Goianinha, não poupou críticas ao prefeito Júnior Rocha (PMDB). Essa semana, durante a sessão plenária da Câmara Municipal, o parlamentar sugeriu a criação do "bolsa vergonha na cara" em suposta desatenção à população goianiense.

Na versão de Alexandre, já há vários programas de assistência no município, porém há grandes falhas nos serviços básicos como saúde e educação e há um grande número de cargos comissionados que estão aumentando os custos da Prefeitura.

"Goianinha dá 1.900 sacolões, atrasado. Goianinha tem o bolsa atleta, Goianinha tem o bolsa talento, mas sabe o que deveria ser criado? O 'bolsa vergonha na cara' para pagar os serviços essenciais da nossa cidade e deixar de estar botando, inchando, a máquina pública. Prefeito, tenha responsabilidade e cumpra com os serviços básicos do Município", disparou.

Alexandre Veras acredita que a Prefeitura não tem aplicado os recursos de forma correta. Ele pontuou diversos problemas em várias áreas.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More