Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Vídeo mostra momento de rendição em assalto a Correios no RN; veja

Dois homens foram presos após fazerem um vigilante e um cliente de reféns durante uma tentativa de assalto a agência dos Correios de Equador, na região do Seridó potiguar, na manhã desta quinta-feira (2). De acordo com a PM, outros dois suspeitos envolvidos com o crime fugiram. Imagens gravadas pela PM mostram o momento em que os suspeitos se entregam a polícia (VEJA VÍDEO ACIMA).

 Segundo a Polícia Militar, dois homens entraram na agência e anunciaram o assalto enquanto outros dois suspeitos ficaram do lado de fora dos Correios, auxiliando a ação. Quando a PM chegou, os dois suspeitos que estavam fora da agência fugiram e os que anunciaram o assalto fizeram o segurança e um cliente de reféns.

Com a presença dos reféns, a PM começou uma negociação com os criminosos. De acordo com o cabo Santos, que conduziu as negociações, os homens exigiram um carro para realizarem a fuga, mas após uma hora resolveram se entregar.

Imagens gravadas pelos policiais mostram o momento em que os homens saem da agência usando os reféns como escudo, entregam as armas aos PMs e são presos.

Inicialmente a dupla foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Parelhas, mas como o caso se tratou de uma tentativa de assalto a uma agência dos Correios, os homens devem ser encaminhados ainda hoje para a Superintendência da Polícia Federal.

Do G1/RN

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More