Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Acidente de trânsito envolvendo ambulância do município de José da Penha/RN

José da Penha (RN) - Por volta das 16h30 deste domingo (07) um acidente de trânsito do tipo colisão foi registrado na cidade de José da Penha/RN. O fato ocorreu na BR 405, zona urbana, na Avenida Pedro Simplício, saída de José da Penha para Major Sales/RN.

De acordo com informações um veículo Fiat Pálio, cor Vermelha, ao passar em uma lombada, o condutor teria perdido o controle do veículo, colidindo na traseira da ambulância tipo Fiat Fiorino, pertencente ao município de José da Penha.

Ainda segundo informações no interior da ambulância, estavam um casal que retornavam de um atendimento médico no Hospital local. Todos os envolvidos nesse acidente foram conduzidos para o Hospital local, onde tiveram atendimento médico, apresentando apenas escoriações leves e em seguida liberados.

Os veículos envolvidos no acidente tiveram pequenos e médios danos materiais.

Fotos Sd Júnior


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More