Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 27 de agosto de 2016

Iminente derrota provoca discurso agressivo e desrespeitoso

Um internauta me mandou áudios de alguns que fazem parte do grupo situacionista, liderado pelo médico e ex prefeito de Luis Gomes, Dr. Pio X Fernandes, em seus pronunciamentos fizeram mais um daqueles discursos que não traz nenhum benefício para a população. 

Como discurso, é uma peça, em si, organizada, com começo, meio e fim, como costumam ser as falas de Dr. Talhes Fernandes, por mais absurdas que possam se mostrar quando confrontadas com a realidade.

O que se viu na noite de ontem foi à postura agressiva em tons de voz ameaçadores, como se o povo tivesse medo e fossem encabrestados. 

Um discurso pobre, como se eles fossem vitimas de bandidos e forasteiros, acusando-os aqueles que democraticamente prima por liberdade de escolha, chamando-os o povo de “vândalos e arruaceiros, aproveitando de uma situação para esconder a verdade utilizando discursos falaciosos em cima das necessidades dos mais necessitados que acreditam que a mudança um dia virá.

Nossa sociedade não admite mais e nem é possível que o jogo político seja transformado em circos e espetáculos e que os interesses pessoais estejam acima dos verdadeiros interesses da sociedade.

As pessoas têm o direito de encontrarem em que se possam acreditar, construindo uma nação livre e que os direitos de cada cidadão sejam reconhecidos de forma livre sem nenhum tipo de represália ou perseguição.
Mais respeito com as pessoas!!!

Por William Felix de Andrade
Acadêmico Curso de Direito

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More