Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Site de campanha da coligação ‘Pau dos Ferros de Todos’ tem lançamento oficial

Já se encontra disponível desde as 15h desta terça-feira, 16, para acesso dos internautas, o espaço virtual desenvolvido com vistas a informar, durante todo este período eleitoral, as ações da majoritária à reeleição de Fabrício Torquato (PSD) ao Executivo do município.

O endereço wwww.fabricioelara55.com.br é o local na internet onde os pau-ferrenses poderão acompanhar conteúdos diversificados. A plataforma, que dispõe de vários links, disponibiliza notícias, fotos, vídeos, jingles e músicas da campanha, e posteriormente, contará também com programas de rádio.

A ideia do projeto é aproximar cada vez mais os cidadãos de Fabrício e Lara Figueiredo (PMDB), através do conhecimento dos candidatos, o acompanhamento das atividades e os detalhes do plano de governo.

Uma das principais caraterísticas que justificam o investimento em uma ferramenta digital como essa é a interatividade, principalmente por meio das redes sociais. Outro aspecto positivo é o layout responsivo – quando, automaticamente, o site se adapta ao dispositivo móvel –, permitindo, por exemplo, downloads de áudios diretamente no celular do usuário.

Por Assessoria de Campanha


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More