Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Em Major Sales, Secretário de Agricultura resolve abandonar "barco" situacionista para apoiar candidaturas de Dedezinho e Dr. Allan.

Major Sales (RN): A disputa eleitoral de Major Sales continua apresentando sinais de acirramento, apesar do grupo situacionista insistir em propagar a descabida tese de campanha tranquila.

Uma prova de que as coisas não estão tão bem assim para os situacionistas é que, neste domingo (18), o secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, Danilo Rógenes de Oliveira, resolveu pular do "barco" capitaneado pelo gestor municipal para anunciar apoio às postulações do advogado Carlos José Fernandes (Dedezinho) e do jovem médico Allan Fernandes, candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, pela Coligação "É Tempo de Reconstruir".

O anúncio da adesão do secretário Danilo aconteceu durante uma mobilização de Dedezinho e Dr. Allan realizada na noite de ontem na comunidade de Fazenda Nova.

Na ocasião, os candidatos oposicionistas fizeram uma palestra expondo os principais pontos do plano de governo, juntamente com os candidatos à Câmara Municipal, que também apresentaram suas propostas de trabalho à população.

FOTOS
 

Com informações e fotos Politica Pauferrense
Por Clodoeudes Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More