Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Agricultor é morto a tiros em Umarizal,RN

Umarizal (RN): Manoel Varela Ferreira, 53 anos, foi assassinado a tiros por volta das 12h20 desta terça-feira (11), no momento em que estava em um bar, localizado na Rua Manuel Basílio, Bairro das Caraíbas, nas proximidades do campo de futebol, na cidade de Umarizal/RN.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, a vítima estava sentada numa das mesas, quando um elemento desconhecido usando um moletom escuro com capuz chegou a pé, se dirigiu ao comerciante e efetuou vários disparos de arma de fogo, atingindo a cabeça, ombro, pescoço e região axilar. A vítima morreu sentado numa cadeira.

O atirador fugiu a pé com destino ignorado. A Polícia Militar e uma equipe da Polícia civil foram acionados até o local e deram início às investigações, na cidade ainda impera a Lei do silêncio.

O ITEP/RN foi acionado e fez a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.

Nosso Paraná

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More