Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Polícia apreendem armas e munição em Umarizal, RN

Armas e Munição apreendidas pela Policia Militar de Uamrizal/RN
Umarizal (RN) - Uma ação realizada pela Policia Militar de Umarizal(RN), na manhã desta quinta-feira (13), sob o comando do primeiro Sargento PM Flavio, composta pelos policiais Roberto e Silva Belo, resultou na apreensão de três armas de fogo e munição na localidade Pau de Arco, zona rural daquele município.

De acordo com Sargento Flávio, comandante do policiamento local, duas espingardas de fabricação caseira se encontrava em poder da pessoa de Francisco Roberto da Silva e um rifle, calibre 22 em poder da pessoa de Antônio Pedro da Silva Neto, juntamente com uma munição do mesmo calibre. 

Ainda de acordo com o Sargento Flávio as buscas foram realizadas na referida comunidade após denúncias que os suspeitos de uma tentativa de assalto no dia anterior estariam naquela comunidade. No total foram encontradas duas espingardas de fabricação caseira, um rifle calibre 22 e uma munição do mesmo calibre. 

Logo após as apreensões os acusados foram conduzidos a Delegacia de Policia, onde foram autuados por crime de Posse Ilegal de Arma de fogo.

Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More