Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Acidente de Transito no centro de Major Sales,RN

Major Sales – Na noite deste sábado (02), uma pessoa foi atropelada por uma motocicleta no centro da cidade de Major Sales, município situado na região do alto oeste potiguar. Fato ocorrido por volta das 20h30min aproximadamente. 

De acordo com a PM, a pessoa de Antônio José da Silva, conhecido popularmente por “Piaza”, caminhava a pé, quando teria sido atropelado por uma motocicleta conduzida por um adolescente.

Logo após, o acidente a vitima foi socorrida por uma ambulância do município para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, com uma forte pancada na cabeça, inclusive teria perdido muito sangue no local. Populares detiveram o adolescente, enquanto a PM chegasse ao local. 

O adolescente foi encaminhado a Delegacia regional de Pau dos Ferros/RN, juntamente com o pai para as providencias necessárias. 

Da Redação.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More