Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 18 de dezembro de 2016

Luisgomense não resiste ferimentos de acidente e morre dezoito dias após ser internado no HRTM

Luis Gomes (RN) – Francisco das Chagas da Silva, conhecido popularmente como “Mila”, 47, natural de Luis Gomes e residente na Rua João Andre de Morais em Major Sales, município situado na região do alto oeste potiguar, morreu na madrugada deste domingo (18) no Hospital Regional Tarcisio Maia de Mossoró/RN, dezoito dias depois de ser internado após acidente de trânsito.

Na noite do último dia 30 de novembro ele seguia na garupa de uma moto pela BR 405, mais precisamente no sitio baixo, zona rural de Luis Gomes/RN, quando ocorreu o acidente envolvendo dois veículos e a referida moto. 

O corpo deverá ser velado em sua residência localizado na Rua João André de Morais e o sepultamento acontecerá no Cemitério Público de Luis Gomes/RN.  

Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More