Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ITEP de Mossoró registra dez mortes violentas no Oeste no último final de semana


A região Oeste contabilizou mais um final de semana violento, tanto na área policial, quanto no trânsito. O Instituto Técnico e Científico de Policia (Itep), de Mossoró, registrou a entrada de 10 corpos para serem necropsiados, vítimas de assassinatos e acidentes. Entre as ocorrências notificadas, destacam-se os seguintes:

Umarizal

Edivaldo Batista Mendes, 25 anos, conhecido por "Boião", natural de Pendências, foi encontrado morto com vários tiros, na noite da última sexta-feira, em um trecho da RN-117, que liga as cidades de Olho D'Água do Borges e Umarizal. O crime ocorreu por volta das 19h e o corpo foi encontrado por populares próximo a uma motocicleta. Segundo à polícia, "Boião" era acusado de vários delitos, inclusive assaltos e latrocínio.

Pau dos Ferros

O açougueiro Fabiano Alves Bezerra, 28 anos, natural de Pau dos Ferros, que residia à rua José Florêncio, bairro São Judas Tadeu, foi atingido por vários tiros na calçada de sua casa. O crime aconteceu por volta das 20h da sexta-feira (11).

De acordo com a polícia, um homem ainda não-identificado pilotando uma motocicleta efetuou os disparos que também atingiram Francisca Pereira da Silva, esposa da vítima, que está internada no Hospital Regional da cidade.

Assú

No final da tarde do domingo (13), por volta das 17h, o agricultor José Irineu, 72 anos, natural de São Rafael, foi encontrado morto na comunidade sítio Mendubim, zona rural, onde residia. A polícia ainda não tem informação que possa identificar os matadores.

Upanema

Samando Bezerra Santiago, 32 anos, que residia no município de Upanema, morreu em acidente de motocicleta, em um trecho da BR-110, já no perímetro urbano. A vítima colidiu com um animal na pista e morreu no local. O acidente aconteceu por volta 21h do último domingo.

Mossoró

Antonio Ferreira da Silva, 52 anos, morreu na noite do último domingo, no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), depois de ter sido vítima de um assalto, no assentamento Olga Benário, ocorrido no último dia 10. Na ocasião, Antonio Ferreira foi baleado com um tiro, disparado por dois elementos que levaram o seu celular.

Fonte: Jornal O Mossoroense
Via patunews

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More