De acordo com informações Daniel de Pedro Mundoca, como era conhecido estava dentro de casa com a sua esposa, Luana de Souza, quando dois homens teriam chegado a frente à residência em um carro, até o momento desconhecido.
Ainda segundo informações um deles teria batido a porta se identificando como oficial de justiça. Ao abrir a porta, Daniel foi alvejado com cerca de 4 disparos, na região tórax e um no olho esquerdo, que tombou e caiu morto na calçada.
Daniel era uma pessoa que gozava de boas amizades e aparentemente não tinha inimigos. Daniel Nasceu em Pau dos Ferros e viveu toda sua infância no sítio Angicos, município de José da Penha/RN, posteriormente, ou seja, há 13 anos seus pais vieram residir em Major Sales/RN, onde permanecem até os dias atuais.
A Polícia Militar foi chamada e isolou o local até a chegada do IML. O corpo foi conduzido ao órgão do IML em Patos/PB, para exame de necropsias. O Caso será investigado pelo Dr. Filho, Delegado de Uiraúna/PB.
FOTOS
Da Redação do Blog do Sargento Andrade
0 comentários:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.