Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 17 de dezembro de 2016

Sargento Monteiro é diplomado vereador do Município de Pau dos Ferros,RN

Pau dos Ferros (RN) - Na vida passamos por varias fazes, temos momentos onde a felicidade e a desventura andam  próximas uma da outra, porem o que realmente precisamos neste mundo é da presença de DEUS.
 
Obrigado meu Pai e minha Mãe, a meus filhos que são quatro Dádivas de Deus, minha esposa, meus irmãos, meus cunhados, meus primos, meus Tios, e aos meus amigos e minhas amigas que juntos fizeram a minha historia a mais de uma década e nunca me abandonaram, e não vou citar nomes para não correr o risco de esquecer alguns !
 
Também não poderia esquecer de minha amiga Maria Rego e seu filho meu amigo Fabrício Torquato, pessoas que confiam em minha capacidade como político e como pessoa.
 
Obrigado a toda Pau dos Ferros, e especial aos 713 Pauferrenses  que depositaram sua confiança em Sargento Monteiro 55190.

A todos vocês minha eterna gratidão e respeito do amigo de Sempre Sargento Monteiro. 


Por Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More