Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 2 de julho de 2011

Dois mortos em confronto com a polícia na noite desta sexta feira 01 de julho de 2011 em Mossoró.

Dois mortos em confronto com a policia na noite de sexta feira 01 de julho de 2011 em Mossoró.

O centro Integrado de Operações de Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia milita de Mossoró, recebeu a informação que em um bar localizado as margens da RN 015, saída para a cidade de baraúna, havia um grupo de pessoas bebendo e possivelmente armados. Os mesmos estavam em um veiculo tipo corsa de cor preta de propriedade de Diogo.

No momento em que as viaturas policiais se aproximaram do local, perceberam o veiculo saindo desenvolvendo alta velocidade, em direção a Mossoró. Houve o pedido de reforço e o cerco foi montado, tentando parar o veiculo e fazer a abordagem.

No bairro ouro negro próximo a rodoviária, os três rapazes abandonaram o veiculo e efetuaram disparos contra os policiais, chegando a atingir a viatura do Grupo Tático Operacional.

Na troca de tiros dois jovens foram atingidos e um conseguiu escapar ileso:

* Pablo Diogo Borges, 18 anos de idade, morador do bairro redenção, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. O mesmo foi socorrido e levado para o hospital regional Tarcisio maia, pelos próprios policiais, mas já chegou sem vida na unidade hospitalar. Diogo era acusado por vários assaltos na cidade de Mossoró e havia sido preso varias vezes, quando era menor de idade.

* Diogo Gleidson de Paiva Melo, 19 anos de idade, morador do bairro quixabeirinha, também alvejado com vários disparos de arma de fogo, conduzido pela própria viatura policial, mas já chegou ao hospital sem vida. Diogo já havia sido preso pela pratica de assalto e era acusado por um crime de homicídio. O veiculo, um corsa preto pertencia a Diogo.

Com o trio a policia encontrou uma pistola calibre 45, de uso exclusivo das forças armadas e dois revolveres calibre 38, municiados.

O terceiro elemento que estava em companhia das duas vitimas conseguiu escapar e não foi localizado pelos policiais.

Foi uma operação comandada pelo o oficial de operações, juntamente com a Rocam, Grupo Tático Operacional e o Serviço de Inteligencia do 2º batalhão de policia militar de Mossoró e a viatura da area.


Atenção: Imagens fortes.

 Fonte e fotos: www.ocamera.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More