Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 2 de julho de 2011

Homem foi morto quando dormia em uma rede a golpes na cabeça de objeto contundente, tipo cacete, barra de ferro

Mossoró: Mais um crime de homicidio foi registrado na noite de sexta feira 01 de julho de 2011 em Mossoró.

O crime aconteceu por volta de 19 horas e 30 minutos na rua Sergina Lucinda Alves no bairro rincão, próximo a Br 110 saida para Areia Branca.

Francisco Alves de Souza Neto, 44 anos de idade residente no bairro novo horizonte na cidade Jucurutu, foi morto quando dormia em uma rede no quarto de uma residencia a golpes na cabeça de objeto contundente, tipo cacete, barra de ferro....

Francisco, estava em mossoró em companhia de mais tres pessoas da cidade de jucurutu com quem dividiam a residencia e trabalhavam em uma empresa, responsável pelo trabalho de calçamentos na cidade de mossoró.

Segundo informações de familiares, após o dia de trabalho, Francisco saiu em companhia de mais dois companheiros para um barzinho na região e houve uma forte discussão entre eles. Um primo de Francisco que ficou em casa, já estava dormindo quando vitima e suspeitos chegaram.

O rapaz acordou com uma pessoa chamando na janela foi ai percebeu o primo morto dentro da rede e os outros dois elementos, não estavam na casa.

Uma viatura do samu foi ao local, mas o operário braçal já estava morto. A policia agora tenta localizar os companheiros da vitima e tentar esclarecer o que houve entre eles.

Peritos do itep confirmaram, Francisco foi morto a golpes de cacete na região do rosto e cabeça. O corpo da vitima foi conduzido para a sede do instituto para os procedimentos de Necropsia.


ATENÇÃO: Imagens Fortes:




Com informações do Blog o Câmera
Imagens: Blog Passand na Hora.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More