Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Caso Milena: População tentar linchar acusado de matar menina em Jucurutu

Jucurutu-RN: Na manhã desta segunda-feira (15), de acordo com o radialista e blogueiro Rosivan Amaral, aproximadamente duas mil pessoas cercaram a casa do suspeito de espancar e matar a menina Milena Soares da Silva, de apenas nove anos, na tarde de ontem em Jucurutu. O acusado, identificado como Sandro e que seria tio da menina, foi agredido com pedras. Não fosse a intervenção da polícia, o acusado poderia ter sido linchado.

A confusão aconteceu por volta das 9h, quando os policiais resolveram transferi-lo para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó. No momento em que Sandro deixava sua casa para entrar em uma das viaturas, a população começou a jogar pedras. A polícia teve que atirar várias vezes para cima para afastar a multidão, mas mesmo assim várias viaturas foram apedrejadas, ficando bastante danificadas.

“Tivemos que realizar uma verdadeira operação de guerra para retirar o suspeito de sua residência diante da fúria dos populares. Além de nossas viaturas terem sido atingidas, tivemos que desviar de vários entulhos espalhados pela estrada”, disse o coronel Cipriano, responsável pelo comando do policiamento no interior do RN.
Na ocasião, alguns policiais foram atingidos por pedras atiradas pela população, um deles é o Tenente Coronel do 6º BPM Antônio Cipriano. Felizmente, ele está bem. O outro atingido foi o Major Cardoso que está sendo atendido na urgência do Hospital Regional do Seridó em Caicó, com um corte na boca. Ao chegar na Delegacia de Polícia Civil em Caicó, Sandro negou ter cometido o crime. Ele está detido em uma das celas da DP. “Até o momento ele tem demonstrado muita frieza e nega ter cometido o crime. Ele continua detido e aguardamos o pedido de prisão provisória até que sejam esclarecidos os fatos”, explicou o coronel.

Coronel Cipriano ainda disse que apesar do suspeito negar a autoria do crime, um amigo prestou depoimento ao delegado Luiz Antônio, responsável pelo município de Jucurutu, e confirmou ter visto a vítima na companhia de Sandro no veículo momentos antes do crime.

"O corpo da jovem está sendo velado em sua residência, numa rua próxima a casa do suspeito em Jucurutu-RN. A população da cidade está comovida com o caso e prestam sentimentos de pesar e de solidariedade para com os familiares da pequena Milena. O pai da criança disse que nunca suspeitava nada de Sandro, já que era uma pessoa de sua confiança, até mesmo por ser casado com uma de suas irmãs, ou seja, a menor é sobrinha da esposa de Sandro", relatou Rosivan.
Fotos Damião Oliveira







.Com Informações DN Online/Rosivan Amaral

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More