Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Presidente da Câmara assume Prefeitura de Frutuoso Gomes-RN


Frutuoso Gomes-RN: Em reunião extraordinária, realizada às 16h00min desta Segunda Feira, 15 de agosto de 2011, na sede da Câmara Municipal de Frutuoso Gomes, tomou posse como Prefeito Interino, o Presidente Tony Johnny Charles.


Na solenidade estiveram presentes 4 vereadores, já que os representantes do povo que fazem parte da base política do agora ex-prefeito Lucídio Jácome, não compareceram a reunião.


O Presidente da Câmara tomou posse como Prefeito Interino, em razão da Justiça haver afastado na tarde do último dia 11/07, o ex-prefeito, acusado de ter sido eleito em 2008, comprando votos com o cheque Reforma. 


Da Redação do Blog do Sargento Andrade com informações RN Politica em Dia

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More