Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 18 de setembro de 2011

ESPORTE: Palmeiras é o grande campeão de Futebol de Major Sales 2011!



Major Sales-RN: A tarde deste sábado (17) foi marcada pelas partidas finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo realizado pela Prefeitura Municipal de Major Sales/RN. O público que compareceu presenciou duas grandes partidas.

Iniciando as finais, disputaram o 3º lugar as equipes da Portuguesa X Legião. Após um jogo muito equilibrado e bastante disputado, o placar terminou em 0 x 0, com o empate a decisão foi para os pênaltis e com uma disputa muito equilibrada a equipe da Portuguesa derrotou o legião, conquistando o 3º lugar no campeonato.

A grande final foi entre as equipes do Palmeiras x Major Sales. O jogo não teve nenhuma novidade quem seria o campeão, já que a equipe do Palmeiras tem os melhores jogadores, inclusive com 5 jogadores que atuam em times profissionais, prova disso foi o placar 6 x 0, que poderia ter sido maior. Restou apenas o bravo time de Major Sales ficar com o vice campeonato.

Os gols foram marcados pelos atletas Bigode, que marcou quatro vezes e Adinho, duas vezes. 

Assim, os atletas da equipe do Palmeiras comemoraram o título 2011 do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Major Sales/RN.

Destaques

Os destaques da edição 2011 do Campeonato Municipal de Futebol de Campo foram o jogador Bigode, com 18 gols, e o goleiro menos vazado, Flávio, ambos da equipe do Palmeiras.

Estiveram presentes na grande final do campeonato municipal, a prefeita municipal, Maria Elce, grande incentivadora e colaboradora do evento, o grande líder político de Major Sales e Região, Dr. Pio X Fernandes, Presidente da Câmara de Vereadores, Sales Mafaldo e Vereadores além de várias autoridades do município e região.

PARABÉNS AO PALMEIRAS POR MAIS UMA CONQUISTA E O BRAVO TIME DO MAJOR SALES PELO VICE CAMPEONATO E A TODAS AS EQUIPES PARTICIPANTES DO EVENTO.

Redação do Blog do Sargento Andrade

VEJA ALGUMAS IMAGENS DE ENTREGA DE TROFÉUS E MEDALHAS



ALBUM COMPLETO AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More