Reflexão da Semana: O meu ideal político é a democracia, para que todo o homem seja respeitado como indivíduo e nenhum venerado. Albert Einstein

domingo, 18 de setembro de 2011

Policial Militar morre em acidente de trânsito na cidade de Mossoró-RN

O soldado da Polícia Militar Francisco Clementino de Sá Neto, de 40 anos, morreu em um acidente de trânsito na tarde deste domingo, na cidade de Mossoró, região Oeste do estado. Ele colidiu sua moto em um carro na avenida João da Escóssia, próximo ao contorno da BR-304.

De acordo com a polícia local, Francisco, conhecido como Neto Bola, conduzia sua motocicleta Bros de placas NNP 2583/Mossoró no sentido hotel Thermas/Rodoviaria, quando no semáforo da João da Escóssia com a avenida do Contorno colidiu num Honda FIT de placas NNP 5976/Alexandria que trafegava no sentido Shopping/Centro da cidade.

Neto teve morte no local. A motorista do veículo, que não teve sua identidade revelada, sofreu escoriações e foi socorrida para o hospital regional Tarcísio Maia. A polícia ainda apura as causas do acidente. Neto era policial militar há 14 anos, desde 1997. Atualmente, ele estava trabalhando na escolta da penitenciaria Agrícola Mário Negócio.

Peritos do Instituto técnico e cientifico de policia Itep, removeram o corpo de Neto para os procedimentos de necrópsia. O velório deverá acontecer na igreja Assembléia de Deus, na avenida principal do abolição IV.


Veja as imagens:




















Fonte: O Câmera/Fotos Passando na Hora

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More