Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

28 de Outubro: Dia do Funcionário Público; Parabéns a todos os funcionários Públicos!


O Blog do Sargento Andrade, parabeniza a todos os funcionários Públicos em especial aos do município de Major Sales. O dia do Funcionário Público foi instituído nessa data pelo presidente Getúlio Vargas que assinou a Lei 1.711, regulamentando as relações entre a União e a categoria de servidores. 

O cargo de funcionário público sempre foi muito cobiçado. A cada novo concurso, milhares de candidatos buscam uma vaga em instituições federais, estaduais e municipais. 

Os funcionários públicos têm grande importância, porque são eles os responsáveis por levar a sociedade os serviços da União.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More