Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Telecentro Comunitário de Major Sales abre inscrições para o curso de Informática para auxiliares administrativos


MAJOR SALES (RN) - A Prefeitura Municipal de Major Sales através do Telecentro Comunitário abre inscrições para o curso profissionalizante: Informática para auxiliares administrativos.
O curso prepara jovens e adultos de forma dinâmica e interativa para encarar o mercado de trabalho, mais precisamente no setor de auxiliar administrativo. Nesta etapa serão disponibilizadas 32 vagas, divididas em duas turmas de 16 alunos.
Podem fazer o curso jovens e adultos que já concluíram ou estão concluindo o ensino médio. O curso é excelente para aqueles que desejam também participar de concursos públicos.

Os interessados devem fazer sua inscrição na sede do Telecentro Comunitário de Major Sales, localizado na Rua Antônio José da Rocha, Centro. No período de 01 a 04 de novembro de 2011 das 14h00min às 17h00min, no ato da inscrição devem apresentar a Identidade e CPF.

O Curso terá inicio na segunda semana de novembro se estendendo até o fim de dezembro e é totalmente gratuito.

Atenciosamente;
Francisco Danilo da Silva
Coordenador

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More