Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 29 de outubro de 2011

Foragido da Justiça morreu em troca de tiros com a Policia entre as cidades de Jucurutu e São Rafael; Imagens fortes


Na manhã deste sábado (29), a pessoa identificada como sendo a pessoa de Juscelino Viana, foragido do presídio de Mossoró, morreu durante troca de tiros com o Grupo Tático Operacional, entre as cidades de Jucurutu (RN) e São Rafael (RN).

Após várias diligências durante toda a noite desta sexta, policiais militares estão mobilizados em uma ação policial entre as cidades de Jucurutu, São Rafael e Assu, visando localizar e prender os assaltantes do posto na cidade de Jucurutu (RN), a policia não mediu esforços e desarticulou todo o grupo com a prisão de alguns e com esse último morto em confronte. 

Uma Pistola .40 estava em poder do acusado Juscelino Viana, o mesmo ainda chegou a ser socorrido para o Hospital na cidade de Jucurutu (RN), mas não resistiu ao ferimentos e morreu.

O corpo de Juscelino Viana foi encaminhado para o ITEP de Caicó (RN), para ser submetido ao exame de necropsia. 

ATENÇÃO IMAGENS FORTES

Blog do Sargento Andrade com informações e fotos Blog Damião Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More