Apodi (RN) - Logo no início da manhã de hoje (11/12), por volta das 4h00min, à central de operações da polícia militar de Apodi recebeu informações via 190 de que um carro teria capotado no trecho da BR 405 que liga Apodi a Mossoró, próximo ao mulungu. De imediato uma viatura da RP foi deslocada para atender a ocorrência.
Chegando lá os policiais constataram a denuncia, de fato, tinha um carro capotado e no local havia quatro vítimas, sendo que duas delas não conseguiam ficar de pé e reclamavam de muitas dores na região abdominal.
Verificando a gravidade da situação os policiais acharam mais convenientes acionar uma ambulância do hospital Hélio Moraes Marinho, de Apodi, porém quando a ambulância de Apodi chegou o socorro já havia sido feito por duas ambulâncias da empresa Petrobras com uma eficiente equipe de socorristas comandada por Dr. Higor Marques, que por sua vez agiram rápido e atenderam o chamado em poucos minutos.
Todas as vítimas residem no alto de são manoel, em Mossoró. Uma delas relatou que voltavam de uma festa que aconteceu em Apodi, quando o motorista perdeu o controle do carro e capotou. O carro só parou quando colidiu com uma árvore.
Os quatro homens foram socorridos, com apoio de uma unidade do SAMU, para o hospital regional Tarcisio Maia em Mossoró, dois deles se encontravam em estado grave e os outros dois sofreram apenas escoriações leves.
O carro só parou de capotar quando colidiu com a árvore |
Polícia no local |
Carro Capotado |
Socorro das vítimas |
Socorro das vítimas |
2 comentários:
Andrade, amigo add o meu blog na sua lista, sou o SGT Adriano do blog ronda ostensiva, nos conhecemos no 2º encontro de blogueiros. (endereço: rondaostensivadooeste.blogspot.com), já add o seu endereço ao meu blog.
moro em São Paulo e fico por dentro do que acontece ai no nordeste através do seu blog.PARABÈNS pelo trabalho que vem desenvolvendo.
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.