Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 25 de dezembro de 2011

Capotamento deixa uma pessoa morta e outra ferida na RN 072, trecho que liga Umarizal a Lucrecia

Um acidente de trânsito, tipo capotamento foi registrado por volta das 06h00min deste domingo (25), onde uma pessoa morreu e outra ficou ferida na RN 072, entre as cidades de Umarizal e Lucrecia.

Segundo informações a pessoa identificada como sendo: GILDENOR MORAIS LOPES, 21 anos de idade, natural de Frutuoso Gomes/RN e residente em Lucrecia/RN, conduzia o veiculo, tipo Chevette, placas MZA 2146/RN, pela referida rodovia com destino a cidade de Lucrecia, em companhia de um rapaz também residente na cidade de Lucrecia.

Segundo relatos, inexplicavelmente numa reta, GILZENOR capotou o veiculo e conseqüentemente foi arremessado para fora do veiculo, tendo morte instantânea por esmagamento de crânio, enquanto o passageiro teria sido socorrido para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró/RN. 

Uma Viatura da Policia Militar, sob o Comando do Cabo Silvano compareceu e fez todos os procedimentos cabíveis.

Uma equipe do ITEP compareceu ao local para as providencias necessárias e em seguida conduziu o corpo para a sede do referido instituto em Mossoró para o exame de Necropsia.

ATENÇÃO IMAGENS FORTES;








Da Redação com Informações e fotos Umarizal News

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More