Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Cidade de Major Sales vive clima Natalino!

Major Sales (RN) - Em vários pontos da cidade de Major Sales, a população está tendo a oportunidade de observar a decoração natalina, que vem sendo muito elogiada pela população e pelos transeuntes que passam diariamente pela cidade, deixando ainda mais bonitas, as ruas e as praças.

A Prefeitura Municipal de Major Sales, realizou deste o mês passado as ornamentações e decorações natalinas nas principais ruas e praças da cidade, trazendo um clima natalino para todos os moradores e visitantes.

As principais ruas e avenidas da cidade ganharam iluminação colorida, basta você dar uma volta à noite e ver as ornamentações e decorações, toda iluminada. Algumas árvores ganharam uma iluminação especial, que pisca com uma intensidade mais forte, como se fosse um flash fotográfico.

Também foi decorado com um sino natalino, o poste da antiga Telemar  que mede 30 metros de altura, sendo observada a longa distância por todos os visitantes e moradores.

A ornamentação foi expandida em quase toda cidade. O objetivo é inovar a cada ano. “As decorações das ruas da cidade foram concluídas e preparadas com muito carinho, para que as famílias majorsalenses e visitantes possam sentir-se envolvidos pelo espírito natalino”. Acrescentou Maria Elce Prefeita.

Veja algumas fotos:

Fotos: William Felix
Por William Felix de Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More