Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 6 de maio de 2012

Ainda em Major Sales, Eletricista é Preso por Agredir a Família e Resistência a Prisão.

MAJOR SALES (RN) – O eletricista Antônio Marcos de Lima, conhecido por “Marquinhos” de 38 anos, residente à Rua Vicente de Bessa em Major Sales, foi preso e autuado em flagrante de delito, após ter agredido fisicamente sua esposa Lucicleide da Silva Nunes, de 32 anos. 

A Policia foi acionada e compareceu ao local, tendo o mesmo passado a reagir a prisão, sendo preciso a utilização a força física necessária para mobilizar e conduzir a Delegacia de Policia Regional de Pau dos Ferros. Ele foi preso por lesão corporal, com base na lei Maria da Penha e resistência à prisão. 

Segundo sua esposa, na noite de ontem (05/05), Marquinhos, chegou em casa, sob efeito de bebida alcoólica e passou a agredi-la e, que mandou chamar a policia para evitar um confronto entre pai e filho. 

Já o acusado ao ser interrogado disse não se lembrar de nada. Ele se encontra preso no Centro de Detenção Provisória de Pau dos Ferros à disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More