Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 6 de maio de 2012

UMARIZAL » Homem sofre tentativa de homicídio em sua residência

UMARIZAL (RN) - A violência cresce cada vez mais no município de Umarizal e no Rio Grande do Norte, ao lermos notícias sobre violência vemos os números crescendo assustadoramente, principalmente na região do médio e alto oeste. Na noite deste sábado (05/05), a cidade de Umarizal viveu mais um drama.

Por volta das 19h15 um homem identificado como Paulo Ronildo de Oliveira Paiva, de 51 anos de idade, foi vítima de tentativa de homicídio em sua própria residência no município de Umarizal.

De acordo com a polícia, Paulo estava em casa com sua esposa e duas crianças quando outro homem até o momento não identificado entrou na residência e efetuou vários disparos, segundo relatos foram pelo menos seis disparos contra a vítima que estava na sala.

O acusado fugiu em seguida e a vítima foi socorrida para o hospital em estado grave com dois disparos na lombar, um disparo na mão, um na cervical e outro nas nádegas.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade, com informações Umarizal News

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More