Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 6 de maio de 2012

Homem é Morto com Vários Tiros na Região Oeste Potiguar; Veja as Imagens.

MOSSORÓ (RN) Por volta das 20h30min deste sábado (05/05), a pessoa identificada como Antônio Carlos de Moura, conhecida como “Carlinhos Trocador” de 50 anos de idade, residente na Rua Professor Ceci Varela Martins, no conjunto Novo, no Alto da polônia, foi morto com vários disparos de arma de fogo. 

Informações dão conta que dois indivíduos chegaram à residência da vitima, em uma motocicleta tipo Bis e chamaram o mesmo na porta dos fundos. Quando Carlinhos abriu a porta foi alvejado com vários tiros. Ele ainda tentou fugir pela porta da frente, mas foi alcançado e morto em frente de sua residência, no meio da rua.

Familiares da vitima informaram a policia que ele era usuário de droga e tinha vários inimigos na região do bairro Dom Jaime Câmara e Malvinas, mas não sabem dizer se ele vinha sendo ameaçado de morte.

Uma equipe medica do SAMU ainda foi ao local tentar reanimar Carlinhos, mas sem êxito, o mesmo já estava morto. 

A PM esteve ao local para os procedimentos cabíveis. O ITEP removeu o corpo para a sede do Instituto para realização do exame de necropsia.  

Veja as fotos: ATENÇÃO IMAGENS FORTES




Da Redação do Blog do Sargento Andrade
Com informações e fotos o Câmera

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More