RIACHO DA
CRUZ (RN) - A Prefeitura de Riacho da Cruz garantiu, já na folha de pagamento
de abril, o adicional de insalubridade e periculosidade a 41 funcionários da
área da saúde do município.
O
adicional de insalubridade beneficiará agentes de saúde, agentes de endemias,
motoristas, médicos, dentista e auxiliares com o pagamento mensal de uma
porcentagem do salário mínimo, de 20% e 40%, de acordo com os limites de
tolerância estabelecidos pelo Ministério do Trabalho e a avaliação de um médico
do trabalho contratado pela prefeitura para analisar os casos e deferir os
níveis para o pagamento adicional.
Já os
funcionários beneficiados com o adicional de periculosidade receberam um
adicional de 30% do salário base recebidos.
Para o
prefeito Marcos Aurélio, “O pagamento do adicional de insalubridade e
periculosidade que começamos a pagar, além de um direito previsto em lei, é
mais um desejo da nossa administração que se realiza e conquista dos
funcionários que agora trabalharão sabendo que suas funções recebem da
administração o devido valor. E, além da satisfação com o pagamento adicional
aos funcionários da área da saúde, esta é mais uma prova de que trabalharemos
com todo dedicação até o último dia da nossa administração como intuito de
melhorar a vida da nossa gente”, diz o prefeito.
Círios Vannuci
de Sousa
Assessoria
de Comunicação
12:37
William Felix de Andrade




0 comentários:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.