Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Riacho da Cruz » Prefeitura paga adicional de insalubridade a funcionários da saúde

RIACHO DA CRUZ (RN) - A Prefeitura de Riacho da Cruz garantiu, já na folha de pagamento de abril, o adicional de insalubridade e periculosidade a 41 funcionários da área da saúde do município. 

O adicional de insalubridade beneficiará agentes de saúde, agentes de endemias, motoristas, médicos, dentista e auxiliares com o pagamento mensal de uma porcentagem do salário mínimo, de 20% e 40%, de acordo com os limites de tolerância estabelecidos pelo Ministério do Trabalho e a avaliação de um médico do trabalho contratado pela prefeitura para analisar os casos e deferir os níveis para o pagamento adicional.

Já os funcionários beneficiados com o adicional de periculosidade receberam um adicional de 30% do salário base recebidos.

Para o prefeito Marcos Aurélio, “O pagamento do adicional de insalubridade e periculosidade que começamos a pagar, além de um direito previsto em lei, é mais um desejo da nossa administração que se realiza e conquista dos funcionários que agora trabalharão sabendo que suas funções recebem da administração o devido valor. E, além da satisfação com o pagamento adicional aos funcionários da área da saúde, esta é mais uma prova de que trabalharemos com todo dedicação até o último dia da nossa administração como intuito de melhorar a vida da nossa gente”, diz o prefeito.

Círios Vannuci de Sousa
Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More