Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Aniversário do meu Netinho Victor Gabriel, Eita moleque lindo!!!



Quatro aninhos da mais pura alegria do teu sorriso, da convivência com essa pessoinha tão especial chamada Victor Gabriel.

Neto querido são tantas alegrias que nos proporcionastes que não tenho palavras pra descrever. É uma linda criança sensível e muito inteligente, nos surpreendes às vezes diante da pouca idade e do discernimento que apresentas.

Você é muito especial para nós pequeno Vitinho, como carinhosamente te chamamos, você não sabe o quanto sou feliz por ser seu avô, muito de amamos e pedimos a Deus que te abençoe todos os dias com as bênçãos de paz, saúde e crescimento. Feliz aniversário meu pequenino. Beijos!

Por WIlliam Felix de Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More