Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

José da Penha/RN » Preso um dos Autores do Assalto ao Posto de Combustível Vieirão II, na Vila Major Felipe

José da Penha (RN) - Policiais Civis do 4ª Delegacia Regional de Pau dos Ferros Integrado com a Polícia Militar de Jose da Penha, depois de um trabalho investigativo conseguiram chegar aos autores do assalto ao Posto de Combustível Vieirão II, localizado às margens da BR 405, zona Rural de José da Penha/RN. 

Segundo informações após reconhecimento das vitimas através de fotografias, um dos assaltantes que participou do assalto teria sido identificado como sendo a pessoa de Civânio Pereira de Andrade, mais conhecido como “padre”. Ele foi preso no dia 22 de dezembro por policiais militares da 2ª Companhia de Policia Militar, quando estava em um bar daquela cidade, em razão de um mandado de prisão que havia contra o mesmo. O mesmo foi transferido para o Centro de detenção Provisória de Pau dos Ferros e ficará a disposição da Justiça. 

Dr. Inácio Delegado Regional
Dr. Inácio Rodrigues, Delegado Regional, disse que isso era apenas o começo de um trabalho que resultará na prisão de mais pessoas relacionadas com assaltos a comércios e sitiantes da região, inclusive em Pau dos Ferros/RN.

Sargento Lima
Sargento Lima, Comandante do Destacamento Policial Militar de José da Penha e que participa dos trabalhos para a total identificação dos integrantes do bando, informou que a moto utilizada no roubo ao posto em Major Felipe foi encontrada abandonada no dia seguinte ao assalto, e constatou-se que ela havia sido roubada na RN 117, entre Olho D’água dos Borges e Caraúbas/RN, alguns dias antes.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade como informações Nosso Paraná

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More