Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Carro cai em barranco e duas pessoas morrem na BR 304, em Mossoró/RN; Veja as imagens

Mossoró (RN) - Duas pessoas morreram na madrugada desta segunda-feira (18) vítimas de um acidente de trânsito ocorrido no Km 61 da BR 304, a 12 quilômetros de Mossoró, na região Oeste potiguar. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor de um Meriva de cor cinza, com placas de Natal, identificado como sendo a pessoa de Elias Guilherme da Silva, 44 anos de idade, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e caiu num barranco. O motorista morreu na hora. E uma passageira identificada como Naiara Delmiro de Oliveira, de 15 anos, que também estava no carro, morreu a caminho do hospital.

Os policiais rodoviários não encontraram nenhum documento no momento em que pudesse identificar as vítimas, sendo identificados posteriormente e que o veículo, apesar da placa ser particular, pertence à fronta agregada da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).

Ainda segundo a PRF, o motorista sofreu um trauma na cabeça e afundamento de tórax. Já a passageira, que ainda recebeu atendimento dos socorristas do Samu, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde foi conduzida.

Os patrulheiros da PRF não descartam a possibilidade de o veículo ter sido violado e os pertences das vítimas terem sido levados por pessoas que passavam pelo local no momento do acidente.

Veja a galeria de Fotos:


Da Redação do Blog do Sargento Andrade
Fotos o Câmera Via Email

1 comentários:

Unknown disse...

Pelo que se nota o motorista estava sem o sinto... Muitas pessoas não consideram o sinto como algo essencial, isso é o que leva muitos à óbito. Infelizmente isso ocorre com muito frequência...

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More