Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

SUSTO: Veiculo é encontrado em chamas em Mossoró RN com suposta pessoa no seu interior

Mossoró (RN) - A Central de Operações da Polícia Militar foi acionada, no inicio da noite de domingo, 17 de Fevereiro de 2013, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo e um veiculo em chamas com o corpo de uma pessoa dentro no Alto da Pelonha em Mossoró RN.

O veículo, um Honda Fit de cor verde e placas IAD 9720, foi incendiado na Rua Professor Antônio Campos, prolongamento da avenida de acesso a Universidade do Estado, próximo ao Conjunto Geraldo Melo. Segundo informações de populares o veiculo vinha sendo seguido por outro e quando pararam no local, que fica a poucos metros das residências, foram ouvidos estampidos de disparos e barulho do carro pegando fogo.

A brigada de incêndio do Corpo de Bombeiros foi acionada e após controlar as chamas, foi possível perceber que não havia sinais da presença de um corpo dentro do carro, como os moradores acreditavam que houvesse.

O Bacharel José Vieira, Delegado de plantão foi ao local checar as informações. Como não foi possível localizar perfurações de balas na flanelagem do carro, ele achou prudente acionar a pericia técnica, do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep de Mossoró.

Veja a Galaeria de Fotos:


Com informações de O Câmera

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More