Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 17 de fevereiro de 2013

TRISTE FIM: Homem mata a ex-esposa e depois, arrependido, se mata; Veja imagens

Uma suposta crise de ciúmes terminou de forma trágica na manhã deste sábado, 16, em uma humilde residência localizada no Povoado Saúde, em Ipioca, Região Norte de Maceió.

Tudo teve inicio na sexta-feira, 15, quando Claudemir Teotônio Gomes, 36, telefonou para a ex-esposa – o casal estava separado – Claudenice Macedo de Lima, 36, que atualmente residia no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió e relato que o filho deles, de dez anos, estava sangrando pelo nariz.

Preocupada a mulher foi até a residência de Claudemir e decidiu dormir no imóvel, após ser convencida pelo ex-esposo. 

Mas segundo vizinhos, o clima de paz entre o casal não durou muito e a noite os dois reiniciaram as discussões, uma constante de acordo com os moradores que conheciam os dois.

Na manhã deste sábado, 16, uma nova briga, acordou os vizinhos, que admitem que ouviram barulho de quebradeira e quando Claudenice começou a gritar até parar de vez.

“Essas brigas entre eles era tão comum que ninguém se metia mais. Quando as coisas ficavam quentes ela corria para a casa de um ou de outro e depois de algumas horas ele mesmo ia buscar, depois de pedir desculpas”, disse uma das vizinhas.

Logo após a confusão na casa do casal algumas pessoas viram Claudemir correndo em direção a uma mata próxima, com short de dormir e com o corpo manchado de sangue.

Desconfiados alguns vizinhos foram até a casa do casa e estranharam as portas abertas e ao entrarem constataram que a dona de casa estava no quarto, caída numa poça de sangue, já sem vida.

Claudemir havia pedido ao filho para ir até uma venda comprar cigarros e aproveitou para brigar com a ex-mulher. Os dois teriam lutado e Claudenice terminou sendo morta a golpes de faca.

Antes da chegada da polícia, moradores saíram correndo atrás do suspeito que havia entrado na mata e após alguns momentos de busca encontraram ele pendurado em uma árvore – enforcado – e também em óbito.

Veja a galeria de fotos:
ATENÇÃO: Imagens fortes abaixo:



 Alagoas 24 Horas


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More