Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 28 de maio de 2013

Dupla em moto assalta Sorveteria em Major Sales, RN.

Major Sales - Por volta das 05 horas e 20 minutos desta terça-feira (28), dois homens armados, possivelmente de revolveres chegaram numa moto de cor vermelha a Sorveteria Morais, localizado à Rua Antônio José da Rocha no centro da cidade, momento em que renderam o proprietário e anunciaram o assalto e fugiram levando uma quantia em dinheiro.

De acordo com o proprietário da Sorveteria, senhor José Francisco de Morais, os dois elementos estavam usando capacetes e jaquetas escuras. O proprietário informou a policia que no caixa tinha apenas três notas de R$ 5,00 reais e algumas notas de R$ 2,00 Reais.

Ainda de acordo com o proprietário, os bandidos levaram seu aparelho celular. Outra pessoa identificada como Geraldo Francisco da Silva, que se encontrava sentada na calçada teve seu óculos levado pelos ladrões.

Os bandidos fugiram sem deixar pista. A polícia militar realizou rondas, mas até o presente nenhuma pista dos bandidos. A Policia Militar só tomou conhecimento do fato, cerca de três horas após o assalto, já que o proprietário não prestou queixa a Policia. 

Qualquer pessoa que tenha detalhes que possam ajudar esclarecer este ou qualquer crime pode ajudar ligando para o Disque Denúncia, através do número 190 ou (84) 3388-0158. O denunciante não precisa se identificar.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More