Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 28 de maio de 2013

Feliz aniversário minha lindinha.....

(Sâmilla Andrade - 11 aninhos)
Os parabéns especiais do nosso Blog vão para a minha linda filha Sâmilla Andrade que chamamos carinhosamente de “Samilinha” aniversariante desta terça-feira (28/05), que completa 11 aninhos de vida!

Não quero falar da forma difícil, pois quero que entenda da minha dedicação, do meu carinho e do meu amor por você, e que mesmo antes de você nascer eu já te amava.

Quando você nasceu foi uma alegria imensa, tanto para mim quanto para os que te rodeavam você foi crescendo dando os primeiros passos, e eu estava ali para lhe segurar pelas mãos para que você não cai-se. 11 anos se passou e você continua meu bebezão.

Desejo toda a Felicidade do mundo pra você minha filha amada, criança que tanto me ensina com o seu jeitinho de ser. Que seu aniversário possa ser de muita paz e amor lembrado por todos aqueles que te amam.

PARABÉNS filha e muitas felicidades

Você é simplesmente linda!

(1º Sargento Sâmilla.Rs Rs Rs)
(Sâmilla com apenas um mês de vida)



0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More