Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 27 de maio de 2013

GTO de Alexandria apreende arma e munições de uso restrito.

Alexandria – Por volta das 18 horas e 40 minutos deste domingo (26), duas pessoas foram presas pelo GTO (Grupo Tático Operacional) de Alexandria/RN, após uma abordagem num veiculo suspeito que se encontrava nas imediações do Bar Casarão do Forró em Alexandria, RN.

Informações dão conta que a pessoa de João Batista Gadelha Bezerra, “João de Del”, residente em zona rural do município de Santa Cruz/PB, portava cinco munições de pistola de calibre .45 e duas de revolver calibre 38, de uso restrito.

De acordo com a PM ao ser indagado sobre as origens das munições ele confessou que havia trocado a Pistola .45 com uma pessoa até o momento identificado como Dário de Alexandria em um carro, tipo Fiat Palio.

Ainda de acordo com a PM, no decorrer das investigações foi apreendida no interior da residência do mesmo uma pistola calibre .45, de marca Imbel, com um carregador contendo sete munições intactas. 

Ambos foram conduzidos a Delegacia de Policia de Alexandria/RN e autuados em flagrante de delito por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.  

Havia um mandado de prisão em desfavor da pessoa de João Batista Gadelha Bezerra, expedido pela Comarca de Sousa/PB. Ambos acusados permanecem presos no Centro de Detenção Provisória de Alexandria à disposição da Justiça.

Galeria de fotos:



Da Redação do Blog do Sargento Andrade



0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More