Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Homem é partido ao meio por um trem de carga em Sobral, CE. Atenção Imagens chocantes.

Sobral (CE) - No inicio da tarde desta quinta-feira dia 02/05, a nossa equipe acompanhou um fato triste lamentável quando um trem de cargo, passou literalmente por cima de um sobralense que foi partido ao meio.

Tivemos a oportunidade de falar com irmão da vitima, que afirmou o mesmo foi ao seu trabalho na manha de hoje mas não teve oportunidade de falar com ele, afirmou ainda que vendia água de coco no centro da cidade de Sobral e que bebia com frequência.

Antônio Marcos Nunes Duarte, separado,33 anos, residia no bairro do Sumaré. O corpo da vitima já foi conduzido para o IML da cidade de Sobral.

Com informações e fotos Sobral Portal de Notícias

 ATENÇÃO IMAGENS MUITO FORTES

Clique AQUI e veja as imagens:

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More