Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Região Oeste: Irmãos são assasinados a tiros de pistola em Baraúna, RN; Veja as imagens.

Baraúna (RN) - Dois irmãos foram mortos a tiros de pistola na manhã desta quinta-feira (2) em uma estrada carroçável na zona rural da cidade de Baraúna, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte

Segundo informações da PM (Polícia Militar), familiares disseram que Reginaldo da Silva, de 27 anos, e Regivan Silva, de 22, estavam a caminho do trabalho.

O homicídio aconteceu por volta das 6h30. Ao lado dos corpos, ainda de acordo com a polícia, foram encontradas cápsulas de pistola 380 e 9 milímetros – esta última de uso exclusivo das forças armadas - além da moto que as vítimas utilizavam como transporte.

A polícia ainda não tem informações sobre o que pode ter motivado o crime ou pistas de suspeito.
 
Veja as imagens: ATENÇÃO IMAGENS FORTES
 








Da Redação do Blog do Sargento Andrade com informaões de o Câmera
Fotos: Blog o Câmera 2
 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More