Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 25 de junho de 2013

Agradecimento da gata VIp 2013 Emanuelly Alessandra da cidade de Major Sales, RN

Ohhh Meu Deus, Ganhei O Concurso Gata Vip, Quero Agradecer Primeiramente a Deus por essa conquista e luta realizada, quero agradecer a Antonio e toda sua equipe pela oportunidade, agradecer a minha tia por ter me indicado. 

Obrigado Tia Aurenir, agradecer a Minha Família pois eles são minha base em Especial a Minha Mãe Auneir, Meu Pai Zé Demar e meu irmão Isaias.  

Agradeço a todos os Blogs por terem divulgado esse Concurso, e em especialmente ao PortalCCNS.com, Sargento Andrade, Nosso Paraná, Nossa José da Penha e a todos os outros Blogs... Quero Agradecer a todos os meus amigos e amigas por terem acreditado em mim e por eles ter me Ajudado. Obrigada mesmo.. 

Agradeço a todos os meus amigos Internautas por terem votado e acreditado em mim e da os Parabéns as Concorrentes por elas terem lutado..Parabéns Meninas e uma coisa nunca desistam pois tudo é possível. 

Nossa Jose da Penha

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More